segunda-feira, 30 de março de 2009

Parceria

As regras de parceria são simples (em breve vão ser mudadas):

1º O site ou blog deve ter no mínimo 5 visitas ao dia.
2º O site deve ter um banner de 120 x 60.
3º O banner do meu blog deve ser adicionado.
4º Depois de adicionar o banner mande um e-mail com a url do site/blog e a imagem ou JavaScript do banner para o e-mail: rodrigo.tarcisio@yahoo.com.br ou deixar um recado na caixa Cbox ao lado direiro do meu blog.
5º No máximo em 48 horas o e-mail ou a mensagem será respondida pormim ou pelos administradores.

Aceita a parceria? Vlw.
CONTUNUE LENDO>>>

segunda-feira, 23 de março de 2009

Como gravar jogos de ps2 no DVD.

E ai pessoal, demorei mais voltei com novas dicas.
Muitas pessoas deixm comentários em sites de baixar games de ps2 (MultiDownloader) como gravar esses jogos baixados da internet no dvd.
Este tutorial serve para ensinar exatamente isso.

1º passo: Primeiro precisaremos de um programa: Alcohol 120% (encontrado no baixaki). Baixe, instle e abra o programa em seu pc.
2º passo: Agora clique em gravação de imagem, e selecione o arquivo baixado (geralmente em formato .ISO), logo abrirá uma nova tela.
3º passo: Nessa nova tela em customizar selecione Playstation 2 e na velocidade de gravação selecione 1x (obs: se não haver 1x pode ser 4x mesmo, mais só que o jogo não irá durar muito).
4º passo: Clique em próximo e espere o jogo ser gravado e pronto, parabéns você acabou de gravar seu jogo de ps2.


OBS: Ao acaso o jogo demorar para se gravado no dvd (mais que o esperado, mais ou menos umas 1 hora e ele não estiver sido gravado ainda), isso quer dizer que o dvd que você comprou para gravar o jogo não é especializado para isso... 





Uma dica de NandoKakashi
cara vou t dar uma dica,não grave em 4x pois o leitor do seu ps2 vai gastar rapidão!!Evite tbm mídias claras,tipo LG,não são apropriadas para isso,quanto mais escuro(o roxo em baixo)melhor,recomendo midias da ridata.espero ter ajudado!

CONTUNUE LENDO>>>

segunda-feira, 2 de março de 2009

Turbine e navegue muito mais rápido no Firefox

Grande parte das pessoas já usam o Firefox, não só pela segurança, mas também por ser mais rápido. Agora nessa dica vou ensinar como fazer ele ficar mais rápido ainda!

Preste muita atenção ao fazer essa configuração que vou ensinar, pois você vai mexer nas configurações avançadas do firefox, e qualquer erro pode causar estrago.


OBS: Antes de começar, caso você não localizar as seguintes chaves(provavelmente a 4 e 5) você pode cria-las, clicando com o botão direito na tela, escolher o tipo correspondente e o valor. E para mudar os valores dar 2 cliques sobre a mesma.

  • No seu firefox, no campo de endreço, digite about:config
  • Localize as seguintes chaves e altere os valores para o indicado

network.http.pipelining (tipo boolean) = true
network.http.pipelining.maxrequests (tipo integer) = 32
network.http.proxy.pipelining (tipo boolean) = true
network.http.pipelining.firstrequest (tipo boolean) = true
nglayout.initialpaint.delay = 0

Tá…o que eu fiz?

Habilitando as chaves network.http.pipelining e network.http.proxy.pipelining você permite que seu Firefox faça multiplas requisições, ao servidor web, ao mesmo tempo. A chave network.http.pipelining.maxrequests indica o número máximo de requisições múltiplas que serão enviadas, esse valor pode ser alterado por você para + ou para -, vi comentários que 8 é o valor máximo de requisições que podem ser enviadas ao mesmo tempo,mas… talvez sejam comentários:) Já a chave nglayout.ititialpaint.delay indica o período de tempo (em milisegundos), depois do servidor responder, que seu Firefox irá começar a apresentar a página.

Agora reinicie seu Firefox se sinta diferença.

Dica 2: O uso da extenção FasterFox(link em cima do nome), no próprio site você encontra instruções para download e instalação da extenção

Valeu.

CONTUNUE LENDO>>>
 

Multi Dicas e Truques Copyright © 2009 Gadget Blog is Designed by MultiDownloader Sponsored by Multi Dicas e Truques