segunda-feira, 29 de junho de 2009

HJSplit - Como Juntar Partes

Quando baixar um arquivo dizendo juntar as partes com hjsplit, ao termino do download os arquivos baixados tem que estar assim:




Abra o hjsplit e clique em Join:


Input file, ele vai pedir pra procurar o arquivo 001, procure a parte 001 e aperte em abrir e depois start:


Aqui esta em andamento da junção dos arquivos:


Apos juntar ele vai confirmar pra voc? que juntou os arquivos
Aqui tem os 3 arquivos separados e o arquivo que terminei de juntar:



Baixe o Hj-Split AQUI.
CONTUNUE LENDO>>>

domingo, 28 de junho de 2009

Dá para pegar vírus ao entrar no Orkut?

Sim e não são as respostas para o mito que você vai desvendar se continuar lendo até o final.


No tempo em que só convidados entravam no Orkut, era sinal de status ter uma conta no serviço que era chamado de “rede social de amigos confiáveis”. Naquela época, não se falava em vírus que atacam redes sociais e roubam informações de contas de usuários. Hoje, a palavra confiávelsumiu das redes sociais, assim como sumiu do slogan do Orkut, que mudou sua frase de chamada para “Quem você conhece?”. Ou seja, tem mais status quem conhece mais gente. Aí começam os problemas.

A resposta curta para o mito do vírus no Orkut é NÃO. Não é possível que um vírus entre em sua máquina só porque você se registrou ou se logou na rede social. É necessária a interferência de outros fatores para que o seu computador seja danificado, suas informações roubadas ou outras pragas que nos ameaçam diariamente. Ou seja, vírus no PC só por entrar no Orkut? MITO!



Explicação
O Orkut é completamente seguro, com sistemas que tentam prevenir a infecção do PC por software malicioso. Porém, assim como existem programas maliciosos espalhados pela web, também existem pessoas maliciosas espalhadas nas redes sociais, com o único intuito de danificar seu computador, roubar informações e usá-las para fins próprios e ilícitos. Portanto, seu cuidado deve ser dobrado quando você divulga informações pessoais na internet. Veja abaixo algumas dicas para não ter sua conta roubada, vírus infectando o PC e outros problemas.


1. SEMPRE tenha software antivírus no computador.


2. NUNCA clique em links colados no Orkut. Se o link foi enviado por um amigo, pergunte a ele se realmente foi ele quem enviou, para confirmar sua procedência. Seus amigos também estão sujeitos a infecções, então previna-se.


3. EVITE utilizar computadores públicos para entrar no Orkut. Pessoas com más intenções também utilizam lan houses e cybercafés para infectar computadores. Eles executam o programa malicioso no computador público e quando você digita login e senha no Orkut, PIMBA, o programa grava seus dados e os envia para o salafrário que o programou, ou simplesmente transforma sua conta em uma fonte de spam, que manda recados, e-mails e mensagens para todos os amigos da sua lista.



4. EVITE utilizar serviços que solicitem sua senha e login do Orkut. Muitos deles se aproveitam da confiança depositada pelos usuários, para incluir seus e-mails em listas de spam e outras atividades causadoras de dores de cabeça. Quer deixar seu perfil mais legal? Procure as “apps” disponíveis dentro do próprio sistema da rede social. Com certeza haverá uma que satisfará sua vontade.

Já teve problemas com o Orkut? Já teve sua conta cancelada indevidamente? Já precisou fazer outro Orkut porque sua conta ficava enviando spam para seus amigos? Conte nos comentários a sua experiência e dê sua dica de como resolver os problemas que nos assolam todos os dias.
CONTUNUE LENDO>>>
 

Multi Dicas e Truques Copyright © 2009 Gadget Blog is Designed by MultiDownloader Sponsored by Multi Dicas e Truques