sexta-feira, 14 de janeiro de 2011

Internet - A melhor maneira de divulgação


Bom, estou fazendo uns Bicos para pagar a faculdade, estou desempregado no momento e  arrumei um passa tempo  (para um vagabundo como eu) que é ser um "Panfleteiro". Isso mesmo sair por aí nas ruas entregando papeis sobre a "tal" empresa.
O que muita gente não sabe é que entregar papais é uma coisa que chega a ser histórica, por exemplo no meu caso, a empresa de soluções em RH em que trabalho tem um site tão mal feito, tão descuidado e que não vale a pena nem olhar. Falei sobre a divulgação via internet, parecia que eu era o pré-histórico naquele lugar. Não se interessaram pela ideia de fazer um Twitter, Um FaceBook, um MySpace ou um Orkut para a empresa, sendo que a internet é hoje em dia o maior meio de divulgação.
É indescritível andar todos os dias no sol entregando papeis, sendo que há um meio muito mais rápido e muito mais eficaz, A INTERNET. è tão fácil ir em registrar em cada site ou blog e construir o seu próprio e começar a divulgação em redes sociais, web rádios, parcerias, etc.
Será que todos são atrasados e não pensam assim como eu? Eu duvido muito. Quem passa horas na internet sabe muito bem o que estou falando.

Então se você quiser abrir o seu comércio e precisar de divulgação, use a internet, o maior meio de comunicação da história XD

Até a próxima.

0 comentários, deixe o seu também clicando aqui.:

:)) ;)) ;;) :D ;) :p :(( :) :( :X =(( :-o :-/ :-* :| 8-} :)] ~x( :-t b-( :-L x( =))

Novo Comentário

 

Multi Dicas e Truques Copyright © 2009 Gadget Blog is Designed by MultiDownloader Sponsored by Multi Dicas e Truques