sexta-feira, 27 de maio de 2011

Xbox 360 Destravado + Atualização = Bloqueio de jogos piratas

Bom galera como o próprio título já diz, quem esta fazendo a "nova atualização" para entrar na Live no seu Xbox esta tendo o "prazer" de ver seus jogos piratas deixando de ser lidos pelo seu Console.
A partir do dia 20/05/11 a Microsoft ja disponibilizava esse bloqueio em "massa", várias pessoas (como eu por exemplo) que atualizaram o console tiveram o aparelho quase travado então por justa causa apenas jogar games originais.
No caso de você jogador do Xbox 360 ainda não tiver entrado na live nesse Mês de Maio e tem o console destravado, é altamente recomendado que NÃO atualize.


Mudou algo no aparelho?
Fora o Bloqueio de jogos piratas, o aparelho esta normal, o HD esta em perfeito estado de funcionamento e jogos originais rodando perfeitamente.


O Porque do Bloqueio...
Como todos sabe o nosso "Tio Bill Gates" não gosta de ser passado para trás, mas aí vem a pergunta: Porque não o Banimento da Live?  A resposta é simples, não é lucrativo para a microsoft banir as milhões de pessoas que jogam no aparelho destravado, pois a pessoa que é banida da live não terá chances alguma de assinar a Gold sem comprar outro  console, sendo assim apenas bloqueando os jogos "copiados" é que há uma grande chance de um jogador descobrir o "Universo Live".


O que fazer agora?
Agora meu amigo(a) leitor(a), só nos resta esperar um novo desbloqueio que esta vindo e previsto para o começo de Julho desse ano para voltar a jogar seus belos jogos piratas, mas caso contrário você pode assinar a live, comprar 5 jogos originais e aproveitar o máximo do seu console.

5 comentários, deixe o seu também clicando aqui.:

Anônimo disse...

Tenho tudo original, jogo tranquilo e aproveito ao máximo a live! APROVEITEM ESSA CHANCE PIRATEIROS!!! A LIVE É A LIVE!

Sanji on 8 de junho de 2011 às 23:20 disse...

pow... tava meio perdido com o ocorrido no meu Xbox, vlw aew pela explicação. To fudido pelo visto, num da pra manter esse video game com jogo original. Obrigado cara, vo olhar constantemente o blog caso ocorra alguma atualização sobre o novo destravamento... >.<

Rodrigo t on 12 de junho de 2011 às 22:43 disse...

Bom, na minha opinião quem não tem acesso aos jogos originais por falta de dinheiro a maneira é esperar o novo destravamento. Não adianta deixar o Xbox travado sendo que não se tem dinheiro para comprar originais, neste caso vale a pena destravar e não entrar mais na Live.

Anônimo disse...

eu ja mandei destrava o meu paguei so 70 reais pra destrava.. jogo na live normalmente como sempre ate agora n mostro a atualzação di nvo to com sorte :d

Anônimo disse...

Os console de hj em dia pode joga sem medo ?

:)) ;)) ;;) :D ;) :p :(( :) :( :X =(( :-o :-/ :-* :| 8-} :)] ~x( :-t b-( :-L x( =))

Novo Comentário

 

Multi Dicas e Truques Copyright © 2009 Gadget Blog is Designed by MultiDownloader Sponsored by Multi Dicas e Truques