sexta-feira, 27 de maio de 2011

Xbox 360 Destravado + Atualização = Bloqueio de jogos piratas

Bom galera como o próprio título já diz, quem esta fazendo a "nova atualização" para entrar na Live no seu Xbox esta tendo o "prazer" de ver seus jogos piratas deixando de ser lidos pelo seu Console.
A partir do dia 20/05/11 a Microsoft ja disponibilizava esse bloqueio em "massa", várias pessoas (como eu por exemplo) que atualizaram o console tiveram o aparelho quase travado então por justa causa apenas jogar games originais.
No caso de você jogador do Xbox 360 ainda não tiver entrado na live nesse Mês de Maio e tem o console destravado, é altamente recomendado que NÃO atualize.


Mudou algo no aparelho?
Fora o Bloqueio de jogos piratas, o aparelho esta normal, o HD esta em perfeito estado de funcionamento e jogos originais rodando perfeitamente.


O Porque do Bloqueio...
Como todos sabe o nosso "Tio Bill Gates" não gosta de ser passado para trás, mas aí vem a pergunta: Porque não o Banimento da Live?  A resposta é simples, não é lucrativo para a microsoft banir as milhões de pessoas que jogam no aparelho destravado, pois a pessoa que é banida da live não terá chances alguma de assinar a Gold sem comprar outro  console, sendo assim apenas bloqueando os jogos "copiados" é que há uma grande chance de um jogador descobrir o "Universo Live".


O que fazer agora?
Agora meu amigo(a) leitor(a), só nos resta esperar um novo desbloqueio que esta vindo e previsto para o começo de Julho desse ano para voltar a jogar seus belos jogos piratas, mas caso contrário você pode assinar a live, comprar 5 jogos originais e aproveitar o máximo do seu console.
CONTUNUE LENDO>>>

sexta-feira, 14 de janeiro de 2011

Internet - A melhor maneira de divulgação


Bom, estou fazendo uns Bicos para pagar a faculdade, estou desempregado no momento e  arrumei um passa tempo  (para um vagabundo como eu) que é ser um "Panfleteiro". Isso mesmo sair por aí nas ruas entregando papeis sobre a "tal" empresa.
O que muita gente não sabe é que entregar papais é uma coisa que chega a ser histórica, por exemplo no meu caso, a empresa de soluções em RH em que trabalho tem um site tão mal feito, tão descuidado e que não vale a pena nem olhar. Falei sobre a divulgação via internet, parecia que eu era o pré-histórico naquele lugar. Não se interessaram pela ideia de fazer um Twitter, Um FaceBook, um MySpace ou um Orkut para a empresa, sendo que a internet é hoje em dia o maior meio de divulgação.
É indescritível andar todos os dias no sol entregando papeis, sendo que há um meio muito mais rápido e muito mais eficaz, A INTERNET. è tão fácil ir em registrar em cada site ou blog e construir o seu próprio e começar a divulgação em redes sociais, web rádios, parcerias, etc.
Será que todos são atrasados e não pensam assim como eu? Eu duvido muito. Quem passa horas na internet sabe muito bem o que estou falando.

Então se você quiser abrir o seu comércio e precisar de divulgação, use a internet, o maior meio de comunicação da história XD

Até a próxima.
CONTUNUE LENDO>>>
 

Multi Dicas e Truques Copyright © 2009 Gadget Blog is Designed by MultiDownloader Sponsored by Multi Dicas e Truques